Uma louca tempestade, onde não há abrigo.: Trip to you heart.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Trip to you heart.

Procuro escrever algo que possa encontrar o caminho do teu coração, não importa a velocidade, chegando no alvo,  no meu alvo é o que realmente importa.
É possivel se apaixonar em um dia? sei lá, talvez, o coração nunca escolhe tempo, lugar, situação, pessoa, simplesmente acontece, embora você procure, você não escolhe, será que estamos preparados à controlar a situação?
Pois é meu caro, não sei te responder, as coisas acontecem, não há explicação, apenas saiba lidar com a situação a qual você esta sendo apresentado, aprender a encarar os ricos, consiga administrar, se é que isso é possivel em coisas regidas pela emoção, não tenha medo do novo, não se perca em meio as ilusões, seja coerente consigo mesmo, talvez assim, tudo seja mais fácil de ser resolvido.
Adianta dizer que a vontade de te ter por perto, de te abraçar, de te olhar, pode te tocar, fica mais evidente em mim a cada minuto? Acho que não, não sei o que resolveria o problema.
Tão perto e tão longe de mim, às vezes paro pra pensar se estamos na mesma sintonia, ou como você mesmo diz, na mesma vibe!?
Eu sei o que eu to sentindo e junto com isso vem o medo de não passar de uma futura lembrança que não possa ser decolada...



Jefferson Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário