Uma louca tempestade, onde não há abrigo.: Had some trouble with herself....

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Had some trouble with herself....





Era como se ela estivesse sido dividida em dois.




Uma metade, exalava o desejo repulsivo de ódio, a vontade de vingança era o alimento do seu dia a dia. A raiva era como um câncer numa região saudável: dominava tudo, sem deixar escapatória - fazendo com que, o impulso nervoso e a vontade de praticar o mal fosse a única coisa que dominasse o seu pensamento. O alimento de sua alma? Era o simples desejo de desmembrar cada parte do corpo alheio, e por fim, banhar-se com o sangue, doce sangue, sangue de vitória. Sua carne, seria como a glicose para fazer com que o corpo da insana funcionasse, a fome era insaciável.

- era como se o próprio lúcifer habitasse dentro dela. 




Seu outro lado, tinha sede de sentimento. Tinha sede do teu corpo, sede do calor dos teus braços, e também, precisava do seu sorriso para viver. É como se ela estivesse presa à uma bolha, onde o ar existente era o aroma do seu perfume. A cada martelada de você em sua cabeça, era como uma dose de morfina em seu corpo, o prazer instantâneo quando o seu nome adentrava em seus ouvidos.

- era como se ela estivesse em um coma profundo.

Pobre tola, perdida em seus próprios pensamentos. Sentiam pena da mesma, por se martirizar tanto e por sofrer nas mãos da única máquina super potente que te leva ao paraíso e para o inferno: sua própria mente.


Jefferson Arruda.
03/04/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário