Uma louca tempestade, onde não há abrigo.: More feeling.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

More feeling.

 Acordei, e percebi o quanto sou dependente de sentimento. Dependente de calor humano. Qualquer que seja a emoção, eu preciso sentir. E com o passar do tempo, vou me estabilizando e continuo controlando meu entusiasmo cada vez mais. Agora, nesse exato momento, quando 'lembro' de ti, o meu coração gela e parece que existem borboletas na minha barriga.  A traqueia dá um nó, feito uma toalha molhada, e me faltam palavras, me falta coragem, me aumenta a vontade de cuidar de você. O estranho -e ao mesmo tempo legal- é que eu nunca tinha sentido isso dessa forma, de uma forma tão "platônica". E de quem é a culpa? Sua. 



Jefferson Arruda.
05/04/2012







Nenhum comentário:

Postar um comentário