Uma louca tempestade, onde não há abrigo.

sábado, 13 de agosto de 2011

Escrevi aqui o que, no momento da ligação, não tava pronto pra falar. Eu sei que pareço mais um idiota que passou em sua vida, e acredito nisso, realmente fui. Quando você disse que eu poderia fazer de novo, ainda não tinha caído a ficha que é verdade. Eu to num momento totalmente bipolar em minha vida e, por estar nele, nem percebo quando ataco as pessoas, que acho que num era nada demais. Acredito que agora eu esteja em um momento ‘lúcido’ pra poder dizer tudo isso aqui. Percebi que não lutei pela gente, e você tem toda razão quanto às partes negativas que existem e se sobressaem. Eu não tenho argumentos pra lutar. Agora volto aquele dia que falei no telefone: - Não importa o que aconteça que eu vou te amar. - Ainda sinto o mesmo. Minhas ações contraditórias e inconstantes não deixaram você ver isso, e acabou acontecendo o contrário. Eu te amo pelo Un-hun que diz ao telefone, pelo amor que tem pela música, pelas histórias engraçadas e tensas pra contar. Eu não fiz nenhuma ação e não demonstrei nenhuma característica para poder ser amado, só erros, erros e erros, e sou ciente disso. Esperava que tivesse me conhecido em um momento em que eu tivesse em meu normal, digamos; em que eu fosse realmente quem sou, a pessoa que eu amo e que poderia ser amada. Parece idiota, mas sinto falta de mim; ficaram apenas os pedaços embaraçados e complexos. Profundamente acho uma pena que tudo tivesse de acontecer assim. Meu objetivo agora é, primeiramente, pedir desculpas por tudo isso, e te digo de coração que não foi a intenção. Me dói, e muito, só em pensar que magoei, chateei você; sei que o que tá feito não se desfaz. Outro objetivo agora é continuar. Absorver tudo isso com os olhos cheios de lágrimas e partir pra frente; finalmente esse maldito tratamento vai terminar. Quando sua mágoa amenizar, peço-te que espere por mim se eu ainda não estiver pronto, que eu sei que serei um bom amigo, que tentarei conseguir transformar todo esse amor que estraguei em um amor de amizade. Já sinto saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário